O Tarso Genro é o pior governador do RS em todos os tempos

Publicado: 20 de novembro de 2013 em Uncategorized
Tags:, , ,

Até ontem o atual governador encaminhou um total de 537 expedientes aos deputados na Assembleia, 86% (462) em regime de urgência, só para que os projetos não sejam estudados.

O Germano Rigotto projetou 167, o Yeda Crussius em 116, todos na época relutassem do PT, pois que não estudassem aos projetos.

No primeiro desse governador do Rio Grande do Sul, em 2011, passou o Requisição de Pequeno valor (RPV), de três meses, para pagar em seis meses.

Agora é o projeto de … como o Zero Hora com Rosane Oliveira:

“Já que teve esse surto de generosidade com os trabalhadores, o governador poderia olhar com mais carinho para os credores de precatórios e retirar da Assembleia o cavalo de Troia que é o projeto 365/2013. A proposta muda o valor de enquadramento na categoria de Requisição de Pequeno Valor, a RPV, de 40 para 10 salários mínimos (de R$ 27,1 mil para R$ 6,7 mil). As RPVs deveriam ser pagas em, no máximo, seis meses, mas o governo não cumpre esse prazo porque a mesma lei que o fixou estabeleceu um percentual de 1,5% da receita líquida para tais pagamentos, insuficiente para atender a demanda. O projeto eleva o percentual da RCL para 2%, mas reduz drasticamente o número de credores que poderiam receber seus créditos como RPVs.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s