O secretário/SSP e o superintendente da Susepe, todos do PT

Publicado: 28 de março de 2014 em Uncategorized
Tags:, , , ,

O secretário/SSP e o superintendente da Susepe, todos do PT

Dois patetas no foto
Por Jairo Lima Aristimunha

PUBLICADO POR ÂNGELO DE ARAÚJO RÉGIS: Devemos tratar esse assunto com seriedade. Governo se comprometeu com algo e a classe com outra coisa. Fizemos nossa parte e eles NÃO fizeram a deles… Então ficaram enrolando como sempre fazem quando Não se tem justificativas serias e convincentes para cumprir o que ELES prometeram. Esse papo político e enganoso cabe prá população que desconhece nosso trabalho e acordos feitos mas para nós vir dizendo que NUNCA se deu tanto para o sistema como agora é BALELA, pois na realidade o que foi feito é resgatar dívidas antigas… Greve neles!
TODOS OS INTEGRANTES DO QUADRO ESPECIAL, DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS, DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DEVERIAM IMBUIR-SE, DA HONRADEZ E DIGNIDADE PESSOAL, NÃO SE DEIXANDO SEDUZIR, POR ESSA OFERTA TENDENCIOSA DE ABANDONAREM A GREVE, RETORNANDO AO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES, REMUNERADOS ATRAVÉS DE HORAS EXTRAS E DIÁRIAS, VISTO QUE MAIS ADIANTE SERÃO DESCARTADOS PELA SUSEPE EM UMA SITUAÇÃO BASTANTE PRECÁRIA E CONSTRANGEDORA, POSTO QUE AGORA NESTE PERÍODO DE COPA DO MUNDO E AFLUXO, DE GRANDE CONTINGENTE DE TURISTAS AO BRASIL, É UMA OPORTUNIDADE ÍMPAR, DE TODOS OS SEGMENTOS FUNCIONAIS DO PODER PÚBLICO SE MOBILIZAREM, CONSIDERANDO QUE TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS DO PAÍS, NÃO SOMENTE OS SISTEMAS CARCERÁRIOS ESTÃO SUCATEADOS, POSTO QUE FORAM PARTIDARIZADOS POLITICAMENTE, TRANSFORMANDO-SE EM FEUDOS ELEITOREIROS. A SUSEPE PARTICULARMENTE, SOFREU UM CRIMINOSO E AVASSALADOR ESBULHO POSSESSÓRIO, SENDO TRANSFORMADA EM UMA SECCIONAL PARTIDÁRIA, ONDE SÓ QUEM PERMANECE TRABALHANDO, SÃO AQUELAS PESSOAS DEFORMADAS DE CARÁTER, QUE VENDERAM SUA DIGNIDADE POR CARGUINHOS TEMPORÁRIOS INEXPRESSIVOS, OU UMA REMUNERAÇÃO INSIGNIFICANTE ATRAVÉS DA PERCEPÇÃO DE DIÁRIAS E HORAS EXTRAS, QUE LHES PODEM SER CORTADAS A QUALQUER MOMENTO. É ELOGIÁVEL A POSTURA DE COLEGAS AFINIZADOS COM O PARTIDO ORA VILIPENDIANDO A INSTITUIÇÃO A QUAL PERTENCEMOS, MAS, QUE PORÉM NÃO MISTURAM AS DUAS COISAS, APOIANDO OS COLEGAS EM GREVE, TAL COMO O AGENTE PENITENCIÁRIO APOSENTADO HAMILTON FERREIRA DE CHARQUEADAS, QUE JÁ CONCORREU A DIVERSOS CARGOS ELETIVOS PELA SIGLA ESBULHATÓRIA DE NOSSO ÓRGÃO. TODOS DEVERIAM PENSAR COMO ELE, VISTO QUE SE NÃO ASSEGURARMOS AGORA A CONQUISTA DE NOSSOS DIREITOS E VANTAGENS, AMANHÃ SEREMOS MAIS OPRIMIDOS E PISOTEADOS, POR ESTE GRUPO QUE SE APROPRIOU DA SUSEPE, CONSIDERANDO QUE JÁ FIZERAM ISSO, NO DECORRER DO GOVERNO DE OLÍVIO DUTRA, ESTÃO REPRISANDO AGORA, E, CERTAMENTE SE ABRIRMOS A GUARDA, SUBORDINANDO-NOS AOS SEUS ACENOS HIPÓCRITAS, EM RECEBERMOS MÍSERAS HORINHAS EXTRAS E DIÁRIAS AGORA, PAGAREMOS UM PREÇO DEMASIADAMENTE ALTO NO FUTURO.
Jairo Lima Aristimunha: CONCORDO “ipsis litteris”, DENODADO, PROBO E COMPETENTE, ESTIMADO COLEGA E AMIGO ÂNGELO RÈGIS, NO INÍCIO DA DÉCADA DE 1970, FOMOS CONSIDERADOS O MODELO DE SISTEMA CARCERÁRIO DO BRASIL. FUNDAMOS A PRIMEIRA ESCOLA DOS SERVIÇOS PENITENCIÁRIOS DO PAÍS. NAQUELA ÉPOCA, FOI INSTITUÍDO ATRAVÉS DE LEI , O PAGAMENTO DE FG, ATÉ PARA CHEFE DE EQUIPE PRISIONAL (Atual Supervisor de Turma), bem como fgs 12, 11 ESPECIAIS, PARA OS CARGOS DE SUPERINTENDENTE, DIRETOR DO ANTIGO DEP (Atual DSEP), COORDENADORES DA USE-Unidade de Serviços Especias; UAT-Unidade de Atividades Técnicas; UNIDADE DE PLANEJAMENTO; UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO E INSPETORIA PENITENCIÁRIA. NO DECORRER DO GOVERNO OLÍVIO DUTRA, COMEÇOU O DESMONTE DA SUSEPE, TRANSFORMANDO-SE, TODAS AS fgs MAIS SIGNIFICATIVAS EM ccs. AGORA NOA ATUAL DESGOVERNO ESTADUAL, DERAM CONTINUIDADE AO SUCATEAMENTO PREDATÓRIO DA SUSEPE, CAUSANDO INCHAÇO NO ÓRGÃO, INVESTINDO EM FUNÇÕES ESPECÍFICAS DE NOSSO QUADRO, UMA HORDA AVASSALADORA DE ccs, REDUZINDO O POTENCIAL OPERACIONAL, INSTITUCIONAL, CORPORATIVO E ADMINISTRATIVO DE TODAS AS INSTITUIÇÕES PENAIS, ATRAVÉS DE UM DESASTROSO “Efeito Dominó”, PORTANTO TUDO QUE DIZEM É MENTIRA, ESTÃO DESTRUINDO A SUSEPE. SÓ QUEM ACREDITA E SE CONSORCIA COM OS SUPOSTOS GESTORES DO ÓRGÃO, SÃO PESSOAS LIMITADAS OU PARTIDARIZADAS, DIGNAS ATÉ DE PENA.

comentários
  1. Carlos Miguel Gerome disse:

    Infelizmente é isso, levam tudo o que conseguem carregar e na pior das hipóteses por falta de tudo que levaram privatizam e nós enquanto sociedade pagamos três vezes. O pior é que tem gente que acha que participar da quadrilha dos metralhas com se autodenominam é algo a ser divulgado e elogiado, pobre de nós todos. Que o grande arquiteto do universo nos ilumine e proteja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s