“O Governo do Estado deu uma bofetada na cara dos Servidores Penitenciários”

Publicado: 7 de abril de 2014 em Uncategorized
Tags:, , ,
Por Ricardo Sebastião Gonçalves

Hoje o Governo do Estado deu uma bofetada na cara dos Servidores Penitenciários. Ao mesmo tempo em que negou qualquer possibilidade de conceder um reajuste isonômico aos demais servidores da SSP, mandou para a Assembléia o projeto de reajuste de 15.76% contemplando a PC e BM, deixando de fora a SUSEPE, contrariando tudo o que havia sido acertado por ocasião da introdução do subsídio como forma de remuneração. Aos colegas que apoiam esse governo não estaria na hora de reverem conceitos? Fica a pergunta…

O problema é o Gelson Treiesleben, superintendente da Susepe, péssimo como penitenciário.
comentários
  1. Robinson Cunha disse:

    Um governo que sempre se disse de esquerda, que fez com seu partido a partir de greves, dizer que não negocia com grevista. “Tem que respeitar”, não posso acreditar que esta frase seja dita em um momento em que se enaltece a democracia, inclusive os demagogos de plantão. O gelson é um dos culpados, mas não o mais culpado, é mandado.
    Robinson Cunha – Ap.

  2. Paulo Ricardo Macario disse:

    O governo tarso nao eh muito chegado a cumprir leis (vejam os casos das leis dos impostos de fronteira e do pedagio unico, ambas aprovadas e sancionadas pela assembleia e nao sao cumpridas pelo governo), e a lei dos subsidios eh bem clara: indices IGUAIS E NA MESMA EPOCA PARA TODOS QUE RECEBEM POR SUBSIDIO.

    Certamente, em breve toda a categoria vai estar batendo nas portas da justiça.

  3. Sirlei Teresinha Schneider disse:

    Ficamos tristes com esta discriminação, estamos na linha de frente dos presídios, trabalhando sem condições, falta de efetivo, jornada dupla, ou seja estamos constantemente “QUEBRANDO GALHOS” , para que não ocorra nenhum tipo de tragédia entro dos presídios, e manter os nossos gestores na suas “CADEIRINHAS”, isto é o que nos resta, OBRIGADO a todos os nossos GESTORES , pela sua resposta a tantos sacrifícios e dedicação os SERVIDORES PENITENCIÁRIOS, continuamos aqui, nós somos o FEIJÃO&ARROZ. Muito Obrigado.

  4. Jocelino disse:

    Saudades da Yeda!!!

  5. silvane dorneles lamberti disse:

    E a tabela dos subsídios da Lei n.º 14.188, de 31 de dezembro de 2012 (Técnico Superior Penitenciário – TSPs, Monitor Penitenciário – MPs e Agente Penitenciário Administrativo – APAs), está sendo cumprida????

  6. Luís Fernando Rodrigues disse:

    Não posso dizer que estou decepcionado, pois decepção é quando se espera algo de alguém, e esse não corresponde ao esperado, porém o que esperar de gestores ou “Chefes” elevados a funções de mando tendo como credencial uma estrela no peito ao invés da competência através e do conhecimento adquirido no exercício de atividades base. Talvez não se deva condenar aos colegas que caíram na tentação de assumir a funções de forma prematura, e sendo assim irresponsável, pois toda a categoria está pagando.

    Uma Instituição se faz através dos seus quadros, e se hoje perdemos em credibilidade isso é da responsabilidade dos nossos gestores da SUSEPE que com raras exceções estão deixando a desejar e permitem que esse governo recomesse a nos achatar salários.

  7. Ferreira disse:

    Votem na candidata da RBS, nem porta ela abrirá. As portas sempre estiveram abertas, faltou sensibilidade do sindicato. Votem na “outra” e ficarão definitivamente sem a correção. Quem viver, verá, simples assim. Ganharam uma baita de uma carona no subsídio da civil, nem força fizeram, ganharam a mesma tabela. Reclamando do quê?

  8. lor per disse:

    Esse Ferreira não defende idéias….defende um governo,não encherga um palmo diante de si por conta de sua paixão…acorda!!!!!!!!!!!!!!

    • Ferreira disse:

      E você que está embriagado pelo ódio, vai se afogar nele. Tu também não defende idéias, diga: não teve nenhum avanço neste governo? não ganhou o subsídio na carona de outra categoria sem fazer força? Você é digno de pena, chega a ser risível. O tempo dirá. Já estou começando a torcer para o Tarso perder as eleições, quero lhe ver mais quatro anos sem reajustes, vai ser hilário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s