A Assembleia aprova de reajustes, de 2015 a 2017, para os servidores do SSP, menos aos servidores penitenciários

Publicado: 9 de abril de 2014 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

Os projetos reajustes de 15,76%, foram aprovados na Assembleia para o BM (aos servidores e os oficiais), Polícia Civil e reestruturação ao Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Para a Susepe sem reajuste.

Na Secretária da Segurança Pública (SSP), a Susepe ficou em quarto plano, o último.

O superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben e o secretário da SSP, Airton Michels, são os responsáveis muitos ruins para os servidores penitenciários, como sempre com o PT. Os presos e apenados gostam muito desses dois.

comentários
  1. Jose Carlos Poltosi disse:

    Não podia ser diferente quando temos um superintendente que não conhece a SUSEPE porque se apresenta só quando é chefe, se esconde em outra secretaria quando sai o PT do governo, até não sei como pode ter sido promovido igual aos servidores penitenciários que elevam o nome da SUSEPE só com politica mesmo. Por que competência é o que lhe mais falta. É um Anti colega.

  2. Luis disse:

    Muito bem colocado Poltosi, esperar o que de uma pessoa que sequer conhece o sistema penitenciário, que vive de boquinha política. Mas de uma coisa ele entende, ENGAVETAR A PUNIÇÃO DOS “CUMPANHEIROS” PARA QUE INCORRAM EM PRESCRIÇÃO! Espero que quando chegar o novo Governo, as pessoas que se tornem representantes, não esqueçam disso!!!

    • Ferreira disse:

      Luis, todo o avanço em termos salariais para os servidores da SUSEPE se deu neste governo. Nunca antes alguém valorizou tanto os servidores como o atual governo. Parece que muitos tem memória curta, pois na negativa dos 15% já querem mudar de governo. Pensem bem: com a candidata do grupo RBS será que não vai lembrar a Yeda? Se tá ruim, pode ficar imensamente pior. Pense nisso!

      • Luis disse:

        Ferreira, eu senti na pele o que é o PT no governo, fui punido porque denunciei os amigos do rei. Eu posso reclamar por que votei no Tarso, mas ele conseguiu ser pior que o Alceu Collares e espero que PT nunca mais. Somos tratados iguais a nada, onde está a valorização? Será que valorizar financeiramente nossa classe não é mais que obrigação? Se não for mendigando o que a classe recebe? Por que não deram aumento salarial agora? Respeito sua opinião, mas se Deus quiser PT nunca mais!

    • Ferreira disse:

      Outra, novo governo, aumento ZERO, anota aí.

      • lor per disse:

        A maneira mais fácil de ludibriar é quando falamos oquê queremos para alguém que não tem esclarecimento sobre os acontecimenos.Caro colega Luís,nenhum governo faz favor quando dá ao servidor aquilo que é previsto em Lei.Tudo oque estamos recebendo faz parte de uma previsão legal,referendada pelo Legislativo,então é justo e não favor.Aposto que quem defende este governo,é mais um daqueles que ganham horas extras sem fazer,ainda,deve ser um diarista que ganha horas das delegacias só para continuarem fazendo diárias,aliás prática de aliciamento muito comum na 4 região.Chega de enganação,porque os outros órgãos ganharam o reajuste a SUSEPE não?Não ganhamos devido os “mortos de fome” que se vendem por umas horinhas e diárias.

  3. Ferreira disse:

    Insisto no que disse, sei muito bem o que estou falando, não pertenço a SUSEPE e a nenhum outro Órgão da SSP, mas sou funcionário público, há mais de 30 anos, sem FGs, horas extras ou outros benefícios que vocês tem. Passei por vários governos e digo, se o Tarso perder, muitos sentirão falta. Alguém é inocente de supor que a “candidata” da RBS vai sentar para negociar aumentos??? Vai se repetir a Yeda. Prezado Luiz, também respeito tua posição, até porque é uma pessoa ponderada e respeitosa. Na verdade somente o tempo dirá quem tem razão. Sucesso pra vocês, já estou me aposentando e feliz da vida.

  4. lor per disse:

    Ferreira,se você não pertence a Segurança Pública,não tem argumentos suficientes para falar de governo nesta seara.

    • Ferreira disse:

      Prezado lor per: não pertencendo a segurança pública, com certeza tenho mais discernimento do que você, o qual está cego pelos 15% que não ganhou, com a memória curtíssima, pois esqueceu a carona que ganhou com o subsídio da polícia. Até ontem, ganhavam um vencimento bem pequeno, para não dizer miséria, agora com uma tabela de subsídio que vai até R$ 15.000,00 diz que eu não sei nada? Falo com propriedade, vocês está cego pela negativa dos 15% que somente virão com este governo, se cair, já era rapaz. A propósito, pessoas como você, até me fazem torcer para que o Tarso perca realmente a eleição, vai ficar bem bom pra ti e tua classe.

  5. lor per disse:

    Não defendo políticos,tão pouco partidos,oque eu sinto do governo é a maneira que as ações dele interferem na minha vida,partido que não trata bem os funcionários a resposta vem na urna!!!

  6. Luis disse:

    A verdade mesmo é que ninguém respeita nossa classe, nem aqueles que fazem parte da nossa categoria e que ocupam cargos. Na verdade, estes “cidadãos” são os primeiros a lutar contra. Sou apartidário, mas votei errado e reconheço meu erro, mas com certeza não vou repetir.

  7. lor per disse:

    Você é um doente mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. lor per disse:

    Melhor não dar atenção para alguém(Ferreira), que escreve “vocês está cego”,na postagem de 12 de abril,11.29 pm.Não sabe escrever…imagina interpretar a política!!!!

    • Ferreira disse:

      É realmente tu és um letrado, apontou um erro de digitação, vejo bem sua cultura. E tu és também um especialista em política certamente, agora com as promoções publicadas será uma voz isolada. Parece que parou o mi mi mi no face. Até outubro, se o recalque não doer muito! Outra, favor realmente não dar atenção e colha o que plantares, pois a colheita é obrigatória.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s