Agente penitenciária é presa suspeita de tráfico de drogas

Publicado: 13 de junho de 2014 em Uncategorized
Tags:, , , , ,
Operação conjunta entre polícia e Susepe prendeu cinco pessoas, entre elas a agente, que é suspeita de facilitar entrada de drogas no presídio de Lajeado
Vergonha da funcionária penitenciária

Em notícia do Grupo Independente, de Lageado, a presa da AP é Jussara Machado da Silva

11/06/2014 | 12h27

Agente penitenciária é presa suspeita de tráfico de drogas Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, envolvendo 15 agentes e delegados da Polícia Civil e da Susepe, resultou na prisão de cinco pessoas na manhã desta quarta-feira em Lajeado, no Vale do Taquari. Entre os presos, está uma agente penitenciária, suspeita de facilitar a entrada de drogas no presídio local.Deflagrada após investigação da polícia, a ação culminou na interceptação de drogas que seriam levadas para o presídio de Lajeado, incluindo 5 quilos de maconha. Além da droga, 16 celulares, um tablet, outros aparelhos eletrônicos, dinheiro e crack foram apreendidos em casas no Centro e próximas ao presídio, junto com os suspeitos.

Não conseguimos monitorar de onde vinha essa droga, mas detectamos que seria enviada ao presídio e por isso decidimos agir, prendendo os suspeitos em flagrante. Agora a investigação continua pra tentar descobrir como eles agiam e qual a participação de cada um — afirma o delegado Juliano Stobbe.

O nome dos presos não foi divulgado pela polícia. Além de combater o tráfico, os investigadores esperam reduzir a criminalidade como um todo, incluindo a taxa de homicídios, que estaria ligada à disputa de traficantes. Em Lajeado, já são 21 assassinatos neste ano, quase o dobro de todo o ano passado, quando foram 11 mortos.

comentários
  1. Mario Mércio disse:

    Isso é triste.Muito triste que uma funcionária, nossa colega, que devia estar engajada na luta contra o tráfego, esteja do outro lado, na criminalidade. Que se faça justiça e se exclua essa pessoa do seio dos bons funcionários, como exemplo aos que ainda querem ganhar a vida fácil e aventureira..

  2. morais disse:

    Ótima operação, o joio deve ser separado do trigo. Vamos lutar pela dignidade da classe. Cadeia para os FALCATRUAS.

  3. Luis disse:

    LÁ EM OSÓRIO EM 2012 UM EX DIRETOR ENXERTOU UM CELULAR EM UMA COLEGA INOCENTE PARA PODER LIBERAR UMA TÉCNICA FALCATRUA E SEQUER ABRIRAM UMA INVESTIGAÇÃO NA SUSEPE! SÓ SE FERRA FALCATRUA QUE NÃO É POLÍTICO POIS OS QUE TEM LIGAÇÃO POLÍTICA (CARGOS, ETC.) ESSES JAMAIS SÃO PUNIDOS PELA SUSEPE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s