Amapergs Sindicato em reunião com a Casa Civil

Publicado: 10 de julho de 2014 em Uncategorized
O presidente do Sindicato, Sr. Flávio Berneira, esteve no Governo na Casa Civil

Ocorreu na data de hoje. Sr. Flávio Berneira, Presidente do AMAPERGS/Sindicato, juntamente com as Srªs. Cláudia e Adriana do SINDIPERÍCIAS, bem como representantes da Comissão da Aposentadoria Especial para Mulheres, reunião com o Sr. Gilberto, Subchefe da Casa Civil.
A informação dada até o momento é de que o Governo está esperando o parecer da PGE sobre o tema, e que, tão logo seja emitido tal parecer chamará a categoria dos servidores penitenciários, IGP e da polícia civil.
O Presidente do AMAPERGS/Sindicato destacou que a base do direito é a mesma para as três categorias, ou seja a Constituição Federal, portanto é imperioso que seja mantida a paridade entre elas. Permaneceremos cobrando o atendimento desta reivindicação, afinal o governo tem sido inconsistente em sua fala e não tem assumido o compromisso de manutenção da equidade. Tangenciam no discurso, falam que tem simpatia com a pauta, .mas não afirmam categoricamente que irão atender. Estaremos em breve chamando as colegas para acompanharem um ato em que o governador Tarso deverá estar presente e onde questionaremos sobre a “Aposentadoria das Mulheres” entre outras pautas.

Deixe um comentário