Vou votar para José Ivo Sartori governo do RS e Aécio Neves como presidente do Brasil

Publicado: 2 de outubro de 2014 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Os candidatos nas eleições para governador, no ano de 2014, no Rio Grande do Sul são: Tarso Genro (do PT, atual governador), Ana Amélia Lemos (PP), José Ivo Sartori (PMDB) e Vieira da Cunha (PDT), e os outros não existem.

O PT só sabe ganhar dinheiro público indo ao partido político, politicagem, e não para os cidadãos do Estado. Para mim, o Tarso quase nada avançou na educação, segurança pública, na saúde, nas estradas.

 O PDT, com o Alceu Collares, quando governador, também utilizaram os políticos no funcionário público igual ao PT. Com o Vieira será melhor, mas ao lado do partido será ruim.

A Ana Amélia é partidária do PP, não sei quanto será como eleita, e antes, o pior, foi na ARENA, que jogou por 20 anos sem eleição ao governador, aos prefeitos e o presidente do Brasil. Quem eram os presidentes eram generais do Exército que mandavam e tudo ao país. A Ana Amélia também chegou na RBS para chegar ao Senador e agora quer governar o RS. Eu não sei o que será da Ana, mas sei melhorará pouco para o funcionário público, mas apenas para os empresários do RS. O melhor da Ana Amélia vai ser apenas tirar o PT como governador.

Outro problema de Ana é a Ieda Crusius (PSDB) que está com o PP. Se o Susepe assumir com a PSDB poderá chegar o pior de superintendente com Mário Santamaria. O atual o chefe do Susepe é muito fraco, mas o Gelson Treieisleben ele “dá a cara” e assume como o superintendente por quase 4 anos. O Mário Santamaria era um “Gasparzinho”, um fantasma, ele quase nunca aparecia para trabalhar à Susepe.

Eu acho melhor votar em José Ivo Sartori, PMDB e por ser mais sério e melhor como governador do RS. Ele foi muito bem como o prefeito de Caxias do Sul em oito anos. O PMDB tem mais político um pouco melhor que os PT, PDT e o PP.

Para presidente do Brasil: FORA PT. Para a Marina não dá. Logo será o Aécio, ruim, mas muito melhor que os outros dois.

comentários
  1. luis disse:

    Olhei todos os debates e ouvi todas as ideias. O Sartori parece ser um político honesto, entretanto, enrolou e não respondeu nada do que lhe foi perguntado. O Tarso é a vergonha que está aí (votei nele nas últimas eleições) e por isso faço minha meia culpa. O Vieira possui boas ideias, mas estava com o PT até o ano passado, então, são farinha do mesmo saco. Vou de Ana Amélia, pois para mim foi sempre a mais coerente desde o começo das eleições e vejo nela uma possiblidade de mudar o rumo da política em nosso Estado. Em nenhum momento mudou de opinião para satisfazer esta ou aquela classe! ANA AMÉLIA GOVERNADORA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s