O Sindicato está atento com os servidores penitenciários

Publicado: 28 de novembro de 2014 em Uncategorized
Tags:,
Amapergs-Sindicato

PROMOÇÕES E RECOMPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA DE 15,76%!!!

– Promoções: O Amapergs Sindicato conseguiu diretamente da Casa Civil a autorização para que a SUSEPE realizasse as promoções ainda neste ano. Esta matéria já havia sido publicada, como não teve nenhuma mudança, a informação permanece a mesma;
– Recomposição inflacionária de 15,76%: queremos lembrar que NENHUM órgão da segurança pública ganhou efetivamente este aumento, apenas a promessa, através de legislação, de que será pago, visto o primeiro aumento ser em maio/2015. O Sindicato busca com o Governo a sensibilização para este pagamento, uma vez que, juntamente com a Aposentadoria Especial para as Servidoras Penitenciárias, foram compromissadas em ter o encaminhamento depois que se findasse o período eleitoral.

Todos os assuntos pertinentes da categoria são tratados pelo Sindicato em TODOS OS MOMENTOS. Quando se há avanços ou novidades, são divulgados pelo Sindicato, como sempre foi feito. Se não há nova publicação, permanece a publicação anterior, onde os colegas que acompanham tem o conhecimento.
O Sindicato é o maior interessado nas conquistas da categoria, pois somos sua representatividade, e a força do Sindicato não vem dos Seus Diretores, e sim da própria categoria. Lembrando também, que o Sindicato é composto de servidores penitenciários, que fazem parte da categoria, e são atingidos pelas conquistas. Conquistas são da categoria, da qual TODOS fazemos parte! O sindicato é apenas uma ferramenta utilizada pelos servidores, para que se busque novos Direitos, valorização. melhores condições de trabalho, entre outros.

Contem sempre com o AMAPERGS/Sindicato – O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul!

“SUA PARTICIPAÇÃO É A NOSSA INSPIRAÇÃO. SUA UNIÃO É A NOSSA FORÇA”

FILIE-SE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s