O superintendente da Susepe é o atual, Gelson Treisesleben, como interinidade

Publicado: 4 de janeiro de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , ,
O secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, começou mal na Susepe, deixar o atual do PT como interinidade, já que há milhares servidores penitenciários melhores como Gelson Treiesleben.
Espero que seja ótimos funcionários penitenciários como superintendente da Susepe.
Veremos.
comentários
  1. Nilson disse:

    Na minha opinião própria, falando por mim, se deixar o Gelson, ótimo, um dos melhores Superintendentes que a SUSEPE já teve, e vai dar sequencia nos trabalhos que vem realizando em prol do Sistema penitenciário.Tudo em favor dos Agentes ele lutou e conseguiu. Que Deus lhe ajude que continue exercendo o cargo de Superintendente.

  2. achcavalcanti disse:

    O Gelson é muito ruim e sem preparo como superintendente da Susepe. Ele não defendia os servidores penitenciários, mas só para o PT, inclusive, em outros pontos, o valor do subsídio de 15,76%.

    • Nilson disse:

      Com todo respeito Sr. Cavalcanti, gosto muito do seu blog sou fã, sempre tem os assuntos atualizados, 100 vezes melhor que o site da amapergs, mas é na minha opinião particular, mas eu defendo que na história da SUSEPE, anteriormente nós não eramos reconhecidos por nada, hoje somos valorizados, na questão funcional o salário melhorou muito e as condições de trabalho nem se fala, viaturas por exemplo antes eram caindo os pedaços as vezes nem pneus tinham, hoje todas as casas prisionais estão equipadas com viaturas praticamente novas e com condições de uso, armamento, coletes, todos em condições de ser usados, certo que é obrigação do estado dar condições de trabalho aos servidores, mas antes nenhum governo fez o que foi feito para a área da segurança pública, falo da SUSEPE, mas acho que com certeza a BM, PC, também foram contempladas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s