A primeira mulher a comandar a Susepe, a Marli Ane Stock

Publicado: 16 de janeiro de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Depois de voltar de ‘férias’ do México ao Brasil, vi ontem que o secretário de Segurança Pública escolheu como  superintendente da Susepe uma mulher, a agente penitenciária Marli Ane Stock. A sua escolha priorizou o caráter técnico entre os perfis analisados.

Hoje vi no Jornal do Almoço que Ane Stock é uma boa pessoa, atuou na segurança, além de ser uma mulher sempre bonita. Mas isso eu já sabia quando eu trabalhava na Corregedoria Penitenciária.

Só espero que a Ane Stock saiba escolher os diretores da Susepe, tendo em vista que eles têm que ser muito bons e com experiências.  Ela sozinha não vai conseguir comandar a Susepe, mas sim  precisará contar com a união dos servidores penitenciários.

Ver o vídeo no JA:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/presidio-central-tem-superintende-mulher-no-comando-pela-primeira-vez/3897491/

comentários
  1. thigo disse:

    Força pra ANE…..e de trabalho …mas este verme do ANGELO …ta louco isto é um pilantra!!!

  2. Nilson disse:

    Tomara que seja ela a Superintendente que escolha os Delegados Penitenciários, Diretores e Administradores dos Presídios, que seja técnico e não político como vinha ocorrendo, pois tem muita gente boa que por causa da política fica de fora. Tem umas indicações políticas para cargo que a pessoa indicada não serve nem para administrar casa de cachorro. A SUSEPE tem que deixar de ser política, tem que ser profissional, realizar concurso interno para cargos, aí veremos a capacidade de cada um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s