O governador do RS – ou ‘governicho’ sempre contra os funcionários – admite risco de atrasar salários

Publicado: 22 de fevereiro de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , , ,
Até agora é um mau governador do Rio Grande do Sul, senhor José Ivo Sartori, sempre contra os funcionários públicos.
Mais será mais um governicho, assim com todos os governadores – desde de 1982 – atacam os salários do FP, mas não conseguem contra a “grave na economia do RS”. 

Assim como fez o Leonardo Leiria no Facebook:

Sartori e um individuo ( conceituação: uno e indivisível) totalmente despreparado para as funções de governador…..que revela nos seus primeiros horrorosos dias de governo, ser teimoso e dono da verdade….. E
escorando-se em pessoas certamente capazes para uma prefeitura….nada além….. nada mais q isto, comungando do velho e fedorento chavão de q o funcionalismo publico e o responsável pelas mazelas do Estado…..és fraco Jose Ivo…..esta é a realidade…..chefe fraco subordinado fraco……olha ai o fracassado do EDSON BRUM.

Pergunta…..pergunta……pergunta….questionamento…..questionamento ………

Qual a razão da debandada (quem não sabe o q é isso vai ao Aurelio) em geral do pessoal da segurança pública……EM DIREÇÃO A APOSENTADORIA????????

O PACOTÃO DO JOSE IVO…..O PRÓXIMO, ELIMINA O ABONO PERMANÊNCIA E UNS DIREITOS ADQUIRIDOS Q ME RECUSO REFERIR TAMANHA É Q BESTIALIDADE!!!!!!!!!!!

CUIDEM-SE
ESTEJAM ATENTOS

Isso aí.

comentários
  1. Susepiano disse:

    Este é o legado deixado pelos vagabundos do PT! Estradas esburacadas, superfaturamento em contratos, falta de projetos para a segurança pública, um rombo de mais de R$ 5 bilhões e um Estado totalmente falido! Parabéns para quem votou nesta corja! Será que a culpa é do governo que assumiu há dois meses? Enquanto haviam alguns ganhando 29,5 diárias e meia + 40 horas (NÃO SEI COMO) na Susepe, como de sempre o guarda de fundo de galeria levaca a instituição nas costas. Espero que o gringo comece a limpar a casa o quanto antes, pois pouca coisa mudou, para não dizer nada!

  2. thigo disse:

    Tratando-se de SUSEPE a guerra começa agora depois que o JUDICIÁRIO e MP voltaram de suas pomposas ferias, até então estava tudo bem, a briga é agora ANE STOCK te agarra com quem sabe fazer QUE DA, chuta uns insetos que estão no teu gabinete só ocupando lugar (Lenir ,Milena etc…) não somam nada, aposto em ti a hora da SUSEPE é agora…

  3. peter disse:

    ganhando 29,5 e 40he,de graças não, diga-se de passagem bem trabalhadas.

  4. Susepiano disse:

    Fazer 29,5 e 40h em 30 dias? Fazendo expediente normal como todo mundo sabe? Me explica a fórmula, pois sendo a matemática uma ciência exata, os cálculos não fecham! Mas te parabenizo, pois enquanto você “trabalhava” existiam muitos apenas fazendo de conta e mamando nas tetas do Estado! Mas, mesmo assim, para mim a matemática não fecha, não leva a mal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s