Chefe de Monitoramento Eletrônico da Susepe é afastado

Publicado: 14 de abril de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , ,

O ex-chefe, Cezar Cordeiro, o que acontece com o Ministério Público do RS com denúncia contra você? É bom para ti?

Em 2010 chegou para mim denúncia do MP contra o corregedor do Cavalcanti. Era tudo errado aquilo, mas o Cezar – que naquela época e estava com o MP/CEC, com o Promotor Gilmar Bortolloto – e o Homero, como Corregedor-Geral, não falaram comigo. Quando o superintendente da Susepe – mais o CG – que o Cavalcanti foi afastado como corregedor em 7 de janeiro em 2011. Depois, em junho e julho de 2011 chegou da CG denúncias contra o Cavalcanti com duas sindicâncias, foi a primeira após de 30 anos como a Susepe.

Um ano depois cheguei ao Hospital do Clínicas com AVCI (acidente vascular cerebral isquêmico). 85% morrem com AVCI. Saí do hospital, após 12 dias, e eu não sabia falar, ler e escrever. Em 28 de março de 2015 o Cavalcanti cheguei aos 2 anos de aniversário, só um pouco eu já conheço escrever, mas eu estudo muito. Me falaram depois do AVCI, denunciar contra esse ‘amigo’ Homero. Não, deixa para Deus.

Com o Cezar era um colega com a Susepe, mas o que vai acontecer com as denúncias do MP? É verdade, ou não?

Vídeo do G1/RS

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/porto-alegre/v/chefe-de-monitoramento-eletronico-da-susepe-e-afastado-de-cargo-no-rs/4108844/

comentários
  1. achcavalcanti disse:

    No Facebook:
    Maria Lucia Medici: Para aqueles que não estão compartilhando o dia a dia do Cavalcanti, talvez não entendam bem o texto. Eu entendo e admiro a coragem dele em se superar e superar essa maldita doença que pega QUALQUER um de surpresa e o pegou em profunda depressão pelas máculas a sua trajetória – brilhante – funcional. Mas, Deus e Pai!!!!!
    2 h · Descurtir · 7

    Juarez Fagundes Dos Santos: OI por favor, os textos estão contaminados é difícil uma linguagem mais coloquial, esclarecedoras? …………
    1 h · Curtir

    Leticia Silva Deus: nunca dorme nobre colega Antonio Carlos Holanda Cavalcanti
    33 min · Curtir · 1

  2. susepiano disse:

    Esta colhendo o que plantou com certeza. Quando ferrava com a vida de pais de família estava tudo bem, mas o bom é que as máscaras caem. Tem que investigar também por que muitas vezes a fuga dos presos não eram passada quando o sinal do monitoramento era perdido. Outra coisa, não eram os servidores que juntavam as notas. Não adianta a susepe tentar blindar o chefe das irregularidades por que o MP vai chegar nele.

  3. thiago disse:

    Vai colher o que plantou, MAS não esqueçam da MONICA que era a mentora dele e corregedora geral quando os dois vendiam tudo ao MP (Bortoloto) e sua turma inclua-se ai esses dois CESAR e MONICA esta ultima tá ai de volta apadrinhada pela sra ANE..

  4. Susepiano disse:

    E aí césar os 8 pais de família lá da PASC que você colocou na rua estão esperando você aqui fora. A diferença é que eles não fizeram falcatruas. Bem colocado Thiago, mas as máscaras de todos irão cair, é só questão de tempo….

  5. augusto perth disse:

    não acredito na capacidade,muito menos na vontade das corregedorias imporem ordem…..até agora não puniram ninguém q ganhou horas extras sem fazer….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s