No Facebook pelo Amapergs-Sindicato

Publicado: 23 de abril de 2015 em Uncategorized
Tags:, ,
ESTÁ DECIDIDO!
PARALISAÇÃO DIA 28 DE ABRIL DE 2015

As entidades representativas da Segurança Pública tem um histórico de luta unificada. No atual momento, considerando toda série de ameaças aos direitos, desde logo demos inicio a mais um processo de coesão, que brevemente rememoraremos: 
11/03/15- Entidades se reúnem na AMAPERGS e traçam estratégias de ação conjunta;
12/03/15- Entidades ingressam com ação contra o anunciado parcelamento salarial; 
26/03/25- Nova reunião das entidades agora realizada na UGEIRM, planejamento das próximas inciativas; 
31/03/15- AMAPERGS realiza assembleia que aprova a luta unificada e toda a forma de resistência a possibilidade de ataque a direitos; 
15/04/15- Entidades divulgam nota conjunta onde reafirmam a unidade e resistência a violação de direitos; 
17/04/15- AMAPERGS é convidada a participar da reunião do Conselho da UGEIRM que decide paralisar dia 28/04, sobretudo pela não publicação das promoções.
22/04/15- Direção da AMAPERGS em atendimento a decisão de nossa Assembleia Geral, delibera por paralisar no dia 28/04.

Caros colegas, desde o início do atual governo a categoria tem convivido com um ambiente de claro terrorismo. Noticias que dão conta de atrasos salariais e descumprimento das parcelas do subsídio somada ao silêncio governamental no momento em que a imagem da categoria foi publicamente achincalhada, contribuíram para a criação de um clima de absoluta instabilidade e indignação. A redução das Horas Extras agravou ainda mais o nosso deficit de servidores, precarizando drasticamente a prestação dos serviços que já eram difícieis. Agora o anúncio da vez informa que inclusive a aposentadoria estaria para ser revista. Qual o propósito de tudo isto? Quem sabe criar um clima apropriado para recolocar a privatização na pauta, conforme noticia ZH de hoje, cuja matéria afirma que o governo estaria contratando uma consultoria para avaliar a privatização, inclusive dos presídios. Quem sabe a intenção seja também fazer com que as categorias não tenham tempo de reivindicar avanços. 
Colegas, seja qual for a razão não podemos silenciar. Está decidido. Se as entidades anunciaram unidade de luta, então a luta deve ser unificada!
PARALISAÇÃO DIA 28 DE ABRIL DE 2015.

CONTRA A AMEAÇA DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS (SALÁRIO, PARCELAS DE SUBSÍDIO, APOSENTADORIA e PROMOÇÕES);

PELA REAFIRMAÇÃO DE NOSSA PAUTA 
(REVISÃO DOS SUBSÍDIOS DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS ADMINISTRATIVOS, REAJUSTE GERAL DOS SUBSÍDIOS, PELO AUMENTO DO EFETIVO FUNCIONAL INCLUINDO A NOMEAÇÃO DO CADASTRO RESERVA DE TSP.)

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO.

DURANTE O DIA 28 DEVERÃO SER MANTIDOS APENAS PÁTIO, ALIMENTAÇÃO, INGRESSOS MEDIANTE PRISÃO, ALVARÁS DE SOLTURA, ATENDIMENTO MÉDICO E REALIZAÇÃO DE JÚRIS. 
TODOS OS SERVIDORES DE SERVIÇO DEVERÃO COMPARECER AO LOCAL DE TRABALHO. TRATA-SE DE UMA PARALISAÇÃO, PORTANTO AS DEMAIS ATIVIDADES DEVERÃO SER PARALISADAS. AOS DEMAIS SERVIDORES ORIENTAMOS DAR VISIBILIDADE A PARALISAÇÃO MEDIANTE A OSTENTAÇÃO DE FAIXAS E CARTAZES, BEM COMO EM AÇÕES CONJUNTAS COM AS OUTRAS CATEGORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA. 
Até sexta feira estaremos divulgando novas orientações da paralisação.

comentários
  1. Luciano Jardim disse:

    Quem é trabalhador, é trabalhador e ponto. Quem não é vinculado a partido político, é agente penitenciário. Quem levanta bandeira, eu não sei o que é! Só sei que governo bom pra nós, é qualquer que pague nossos salários em dia, cumpra com o que se compromete com a categoria, disso não tenho que me queixar do anterior. Como eu disse, quem é trabalhador, é trabalhador. E aqueles que levantam bandeira e ganham alguns trocados a mais de forma imoral, em algum momento vai ter que se explicar, independente de que bandeira levante! Para nós que nos focamos em nosso trabalho e não nos preocupamos com bandeira, para futuros “a diantos”, partido bom é partido que paga!

  2. Susepiano disse:

    Tinha tanta “prostituta” mamando no governo anterior que hoje estamos colhendo os frutos (não falo apenas da susepe). O Tarso retirou quase todo o valor existente dos depósitos judiciais para manter as contas que não sobrou quase nada. Agora vem meia dúzia de hipócrita dizer que a culpa é do novo governo? Me poupem. Não sou filiado ao PMDB, mas vi colegas tirando a vida por causa do chamado direitos humanos no governo anterior, isso por punições absurdas e corrutos continuaram lesando o Estado e nada foi feito. Isso sem contar os colegas que foram exonerados. Enquanto é com o “colega” ao lado tudo certo, não está me afetando. Com certeza não podemos ser penalizados com atraso de salários e outros direitos, entretanto, não podemos ser hipócritas!

    • thiago disse:

      SUSEPIANO, meu..teve “prostituas” que foram a Brasília com apenadas (bandidas” palestrarem em congresso ficarão todos juntos no hotel onde rolou a festa do “PÓ”, ai tu vê quem eram as CHEFIAS !

  3. Susepiano disse:

    MAS ISSO A CORREGEDORIA E O MP NÃO VÊ THIAGO. ESTÁ AÍ UMA COISA QUE EU NÃO SABIA. INFELIZMENTE SEMPRE QUEM SOFRE O PÊNALTI É O SERVIDOR BATEDOR DE GRADE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s