Piratini voltará a atrasar pagamento da dívida com a União e parcelamento de salários até R$ 5.100

Publicado: 15 de maio de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , , ,
Eu achava que o Sartori seria um bom governador, mas é outro um governicho. Como eu escrevi há um mês que em maio seria atrasar os vencimentos do funcionário público.
O Sartori é um gringo, dos piores do Rio Grande do Sul.

Como escreveu o Amapergs-Sindicato:

Caros colegas,
Abaixo está a manifestação do Governo referente ao salário do mês de maio.
Queremos alertar os servidores que, através da FESSERGS, já temos decisão judicial que PROÍBE o ATRASO E O PARCELAMENTO dos salarios dos Servidores Públicos, que estejam vinculados a FESSERGS, dos quais os Servidores Penitenciários, através do Amapergs Sindicato, são!

O AMAPERGS/SINDICATO REPUDIA esta atitude do Governo do Estado, onde os cortes de horas-extras já diminuíram E MUITO uma área da Segurança Pública que já estava carente de Servidores.

O AMAPERGS/SINDICATO irá se movimentar contra este tipo de ação governamental.

O GOVERNO FAZ ECONOMIA, QUEM PAGA É O SERVIDOR, E QUEM SOFRE É A SOCIEDADE!!!

VIDAS É O BEM MAIOR!!!

comentários
  1. sirlei dias silveira disse:

    sera que ele vai atrasar o da esposa e dos outros parlamentares tambem,afinal é tudo funcionário publico.

  2. Susepiano disse:

    Vamos trabalhar parceladamente também! Estamos colhendo os mandos e desmandos do último governo. A farra do dinheiro para poucos hoje se reflete em muitos! Este é o legado deixado pelo PT por onde passam, na verdade, são piores que gafanhoto, não sobra nada!

  3. Susepiano disse:

    Só penso que o Legislativo e o Judiciário também deveriam sofrer as penalidades (mesmo possuindo orçamento próprio), pois ao contrário dos servidores da parte de baixo, aumentaram em quase 100% suas diárias. Deveriam sofrer da mesma forma as restrições orçamentárias.

  4. Peter disse:

    SE O ESTADO NÃO TEM DINHEIRO IMAGINA NOS, SÃO TANTAS ARRECADAÇÕES DE IMPOSTOS E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCINÁRIOS, É UMA PIADA, A PRIORIDADE SERIA O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, DEPOIS PAGAR AS DIVIDAS, DIVIDAS E EMPRESTIMOS PODEM ESPERAR, O ESTADO NÃO VAI PARA A CADEIA SE FICAR DEVENDO.

  5. Jairo Lima Aristimunha disse:

    GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, JOSÉ IVO SARTOTI, CRIMINOSO EXTERMINADOR DE DIREITOS EXISTÊNCIAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RS, EM ESPECIAL OS PENSIONISTAS E APOSENTADOS.

    NO DECORRER DA CAMPANHA ELEITORAL, PARA OCUPAR O CARGO DE GOVERNADOR DO ESTADO DO RS, O ATUAL GOVERNADOR JOSÉ IVO SARTORI SE AUTO NOMINOU “ Gringo Sartorão das Massas”, MENTINDO QUE IRIA ENXUGAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS, RACIONALIZANDO AS DESPESAS DO ERÁRIO PÚBLICO. MAS NO ENTANTO, LOGO AO TOMAR POSSE, SEU PRIMEIRO ATO, FOI ENTUPIR TODOS OS ÓRGÃOS, QUE COMPÕEM A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DO RS, COM UM NÚMERO AVASSALADOR DE CCs (Cargos de Confiança – Funcionários Públicos, nomeados por políticos, sem a prestação de Concurso Público), BEM COMO, MANTENDO A MAIORIA DOS CCs, ADMITIDOS NO ESTADO, PELO ANTERIOR GOVERNADOR, TARSO GENRO DO PT, EM ESCANCARADA DEMONSTRAÇÃO DE ESTAR COLIGADO COM O PARTIDO DO GOVERNO FEDERAL DE DILMA ROUSSEFF. OS MENCIONADOS CCs, PERCEBEM SALÁRIO ELEVADOS, BEM SUPERIORES ÀQUELES PAGOS, AOS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS (Estatutários).

    DE OUTRA BANDA, AUMENTOU ESCANDALOSAMENTE, SEU PRÓPRIO SALÁRIO, EM ÍNDICES DISPARADAMENTE SUPERIORES A QUALQUER INDEXADOR INFLACIONÁRIO, PRIVILEGIANDO SEU SECRETARIADO, OS DEPUTADOS ESTADUAIS, OS MAGISTRADOS E OS PROMOTORES DE JUSTIÇA, INTEGRANTES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

    DA MESMA FORMA PRATICOU NEPOTISMO, CRIANDO UMA NOVA SECRETARIA, PARA ACOMODAR SUA ESPOSA, DEPUTADA ESTADUAL MARIA HELENA SARTORI, ELEITA PELO MESMO PARTIDO O PMDB, ONERANDO AINDA MAIS A ESTRUTURA DO JÁ COMBALIDO ESTADO.

    APÓS, O PRIMEIRO ATO DO INÉPTO, TENDENCIOSO E CRIMINOSO GOVERNADOR, FOI DECRETAR MORATÓRIA POR UM PERÍODO DE SEIS MESES, APLICANDO CALOTE, EM TODOS OS FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS PARA O ESTADO, CAUSANDO A QUEBRADEIRA GERAL DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, BEM COMO DESEMPREGO, MISÉRIA E FOME À MILHARES DE TRABALHADORES TERCEIRIZADOS (Sobretudo os mais pobres: Vigilantes, Porteiros e Faxineiros).

    AGORA, EXSURGIU-SE EM UM CRIMINOSO EXTERMINADOR DE DIREITOS E VIDA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, CONSIDERANDO QUE CONGELOU E PARCELOU OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTATUTÁRIOS (Menos os dos CCs, que ingressaram pela porta dos fundos, percebendo elvadissimos salários, acrescidos de mordomias infinitas).

    ONTEM, NA CONDIÇÃO DE SERVIDOR PÚBLICO APOSENTADO, PARTICIPEI DE UMA PLENÁRIA, INSTALADA POR UM DOS SINDICATOS DE SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS APOSENTADOS, ONDE DIVERSAS IDOSAS OCTAGENÁRIAS APOSENTADAS E PENSIONISTAS, NECESSITARAM SEREM ATENDIDAS, POR SERVIÇOS DE PRONTO ATENDIMENTO E REMOÇÃO HOSPITALAR, VISTO TEREM DESENVOLVIDO DISFUNÇÕES CÁRDIO RESPIRATÓRIAS, QUANDO FORAM INFORMADAS DA ADOÇÃO DESTA MEDIDA CRIMINOSA, ADOTADA PELO INSENSÍVEL E DESUMANO GOVERNADOR, POSTO QUE A MAIORIA, DEPENDE DOS PARCOS PROVENTOS QUE PERCEBE, PARA PAGAREM ALUGUÉIS, ALIMENTAÇÃO E SOBRETUDO CUSTEAREM ONEROSOS TRATAMENTOS MÉDICOS, DECORRENTES DA AVANÇADA IDADE.

    ORA PARA ESTE BANDIDO GOVERNADOR ISTO NÃO DEVE TER NENHUM SIGNIFICADO, POSTO QUE ELE JUNTAMENTE COM A ESPOSA DEPUTADA, RECEBEM EM TORNO DE 70 (Setenta) MIL REAIS MENSAIS ( Acrescidos de mordomias e infra estrutura: Aviões, Helicópteros, Diárias, Hospedagens em Hotéis Luxuosos e etc…), AFORA O FATO DE POSSUIREM SOMENTE DOIS FILHOS ADULTOS, JÁ GRADUADOS EM NÍVEL DE TERCEIRO GRAU, PORTANTO COM A VIDA ESTABILIZADA.

    A ESCULPATIVA TENDENCIOSA E MALEDICENTE, DIVULGADA PELO MESMO DE QUE O ESTADO ESTÁ FALIDO É INSUBSISTENTE, POSTO QUE NO DECORRER DA CAMPANHA ELEITORAL E PERÍODO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO PETISTA PARA O SEU DO PMDB, EM NENHUM MOMENTO, FORAM VEICULADOS TAIS INFORMES ACERCA DE TAIS SUPOSTAS PRECARIEDADES.

    ADEMAIS, SE EFETIVAMENTE O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, APRESENTASSE DIFICULDADES FINANCEIRAS, E, NÃO SENDO ELE O GOVERNADOR UM MENTIROSO COMPULSIVO PATOLÓGICO E DESONESTO, DEVERIA NUNCA TER ADMITIDO NOVOS CCs NO ESTADO, BEM COMO, TERIA INCORRIDO NA DISPENSA DAQUELES ACOLHIDOS PELO PT. ASSIM COMO, NÃO DEVERIA TER AUMENTADO SEU PRÓPRIO SALÁRIO, O DOS DEPUTADOS, DOS MAGISTRADOS E DOS PROMOTORES DE JUSTIÇA, QUE ADICIONALMENTE, AINDA FORAM CONTEMPLADOS COM VANTAGENS ABSURDAS TAIS COMO AUXÍLIO MORADIA, ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO.

    ADICIONALMENTE, PARA SANAR EVENTUAIS DIFICULDADES FINANCEIRAS, POR VENTURA EMERGENTES, DEVERIA TER PRIVATIZADO O BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – BANRISUL, SÓLIDA ISNTITUIÇÃO FINANCEIRA, QUE SERVE DE CAIXA ÚNICO DO ESTADO, BENEFICIANDO SOMENTE OS POLÍTICOS E A ESTRUTURA JURÍDICA DO ESTADO, POSTO QUE OS MAGISTRADOS NÃO EXECUTAM AS AÇÕES DE FAMÍLIA, SUCESSÕES, PRECATÓRIOS E OUTRAS ENVOLVENDO CONTAS PÚBLICAS, SOMENTE PARA MANTEREM SALDO POSITIVO ELEVADO, TANTO QUE O MAGISTRADO LUIZ FRANCISCO CORREIA BARBOSA, QUANDO ERA JUIZ EM SAPUCAIA DO SUL, DENUNCIOU ESTA PRÁTICA, ASSEVERANDO QUE A AJURIS ERA BENEFICIADA, ATRAVÉS DA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS ELEVADOS PARA MAGISTRADOS, SEM QUE OCORRESSE A INCIDÊNCIA DE JUROS OU CORREÇÕES MONETÁRIAS, FATO QUE RESULTOU NA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA DO MAGISTRADO, POSTO QUE FOI COLOCADO EM DISPONIBILIDADE, TORNANDO-SE APÓS ADVOGADO, ATUANDO COMO PROCURADOR DE ROBERTO JEFFERSON, NO ESCÂNDALO DO MENSALÃO PETISTA.

    DE TODO ESTE IMBRINCADO DE ARRANJOS E CONTINGÊNCIAS HIPÓCRITAS E CRIMINOSAS, ENSEJANDO O DESPEJO DE PESSOAS QUE PAGAM ALUGUEL, A MORTE DAS QUE NÃO PODERÃO COMPRAR SEUS REMÉDIOS, A FOME DAS QUE NÃO PODERÃO ADQUIRIREM SEUS RANCHOS MENSAIS, E, A INADIMPLÊNCIA E CADASTRAMENTO DOS NEGATIVADOSS EM ÓRGÃO DE PRESERVAÇÃO DO CRÉDITO, DAQUELAS QUE APÓS PARA SE REBILITAREM, DEVERÃO PAGAREM JUROS E RECORREREM AO MESMO JUDICIÁRIO QUE SE OMITE E É CONIVENTE COM OS DESCALABROS PRATICADOS PELO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, FUNDA-SE A ÍNSITA E INDUVIDOSA CONSTATAÇÃO:

    O PMDB DO RIO GRANDE DO SUL, NÃO É DIFERENTE DO PMDB DE BRASÍLIA, POSTO QUE TANTO COMO MICHEL TEMER, RENAN CALHEIROS E EDUARDO CUNHA, ESTÃO CONLUIADOS COM O PT, OBJETIVANDO INSTALAREM DEFINITIVAMENTE, UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, FRAGILIZANDO AS INSTITUIÇÕES, CONTAMINANDO TODOS OS PODERES, DISSEMINANDO A FOME A MISÉRIA E O CAOS SOCIAL, PARA QUE DESORGANIZADA E MISERÁVEL, MAIS FACÍLMENTE A SOCIEDADE POSSA SER ESCRAVIZADA.

    PORTANTO ESTE INDIVÍDUO, NÃO É “ O Gringo Sartorão das Massas”!

    É O GRINGO ASSASSINO, EXTERMINADOR FUTURISTA, DE FAMÉLICOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, ORA LANÇADOS NO LIMBO DA POLÍTICA GENOCIDA, PRATICADA PELO PALÁCIO PIRATINI DE JOSÉ IVO SARTORI, EM CONLUIAMENTO DIRETO, COM O MOVIMENTO BOLIVARIANO (Comunismo Ortodoxo Marxista) TOTALITÁRIO EXCLUDENTE, PROPUGNADO PELO PALACIO DO PLANALTO DE DILMA ROUSSEFF.

    • Peter disse:

      MUITO BOM O SEU COMENTARIO, MAS NÃO PODEMOS ACUSAR OU JULGAR AS PESSOAS, HOJE PODEMOS ESCREVER UM LIVRO QUE PODERÁ SER LIDO DE CABO A RABO E NINGUEM VAI DAR IMPORTANCIA, MAS NA MINHA OPINIÃO A PRIORIDADE É O PAGAMENTO DOS SALARIOS DOS SERVIDORES PUBLICOS, E NO ESTADO TEM VARIOS GASTOS DESNECESSARIOS, POR EXEMPLO NA SUSEPE AS TAIS DELEGACIAS PENITENCIARIAS ORGÃOS QUE NÃO SERVEM PRA NADA SÓ PARA DAR DESPESA PARA O ESTADO TIPO ALUGUEIS, AGUA, LUZ E FUNCIONÁRIOS QUE DEVERIAM ESTAR TRABALHANDO NO PLANTÃO EM PRESDIOS ESTÃO ENCOSTADOS LÁ SEM FAZER NADA, OS ALBERGUES TAMBEM DEVERIAM SER EXTINTOS, QUANTO NÃO SERIA ECONOMIZADO, SÓ NESSAS ETAPAS, TAMBEM ACHO QUE AS AUDIENCIAS DEVERIAM SER REALIZADAS ATRAVES DE VIDEO CONFERENCIA, OLHA A DESPESA QUE TEM PARA O DESLOCAMENTO DE UM PRESO PARA AUDIENCIA, COMBUSTIVEL, VIATURA, FUNCIONARIO, MAS ISSO NINGUEM VÊ.

  6. Susepiano disse:

    Bom comentário Peter!

  7. Peter disse:

    OBRIGADO SENHOR SUSEPIANO, QUEREMOS MUDANÇAS, MAS PARA MELHOR, NÃO PARA PIOR.

  8. susepista disse:

    é só retornar aos caixas públicos o dinheiro que o PT deu em horas extras para quem não fazia nem a escala do mês….faltava gente para trabalhar e o PT fazendo distribuição de renda com horas extras para os “amigos dos reis”.

  9. SUSEPISTA disse:

    ESTUPIDAMENTE CORTARAM AS HORAS EXTRAS PARA O REFORÇO DO TRABALHO,JUSTIFICANDO QUE A ECONOMIA SERIA NECESSÁRIA ,UMA VEZ QUE O GOVERNO DO PT FEZ DISTRIBUIÇÃO DE RENDA COM A VERBA DAS H. E.DANDO HORAS PARA QUEM NEM CUMPRIA A ESCALA NORMAL DE TRABALHO.CADA CADEIA TEM UM OU MAIS EXEMPLOS DISSO,NO MÍNIMO!!!!!O QUE ME DEIXA ESTARRECIDO É QUE AINDA SÃO MANDADAS HORAS EXTRAS PARA OS SUBSTITUTOS E ASDS E ESTES CONTINUAM GANHANDO DINHEIRO DE GRAÇA,POIS MUITOS NÃO CUMPREM NEM A CARGA HORÁRIA DAS 160 HORAS.CGSP ONDE VOCÊS ESTÃO?CADÊ A CAPACIDADE INVESTIGATÓRIA?VÃO OLHAR OS LIVROS PONTOS E CONFRONTA- LOS COM AS IMAGENS,CHAMEM TESTEMUNHAS,ESTÁ CHEIO DE GENTE COM FOME DE FALAR A VERDADE…….

  10. Susepiano disse:

    Susepista, a corrgedoria da susepe é uma utopia, que na prática existe apenas para cabide de emprego e ferrar com a vida de servidores honestos que denunciam irregularidades de servidores apadrinhados politicamente (diretores por exemplo). Se você quiser que algo saia do papel mesmo, se dirija ao MP, daí até acredito que algo aconteça. Não te aconselho mexer com esta corja e te dou o exemplo dos colegas da pasc, que descobriam corrupção e foram para a rua, enquanto isso os corruptos estão de boa no sistema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s