Sartori é um governicho e terrorista aos servidores da Segurança Pública

Publicado: 10 de junho de 2015 em Uncategorized
Tags:, , , ,

Pelo o Sindicato

MOBILIZAÇÃO JÁ!!!

O AMAPERGS/SINDICATO CONVOCA OS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS!!!

Você, servidor penitenciário, inativo e ativo, de serviço ou de folga, de plantão ou de expediente, APA, AP ou TSP. Também aos que aguardam no Cadastro Reserva (TSP).

O AMAPERGS/Sindicato está CONVOCANDO TODOS OS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS para se fazer presente no dia 18 DE JUNHO DE 2015, às 10h, no Auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa.
O PLC n°. 206/15, enviado pelo pelo Poder Executivo para a Assembléia Legislativa, no dia 03/06, ameaça os reajustes concedidos, através do subsídio, ao conjunto de servidores da Segurança Pública. O referido projeto prevê a NULIDADE de reajustes concedidos que ultrapassarem o cálculo da receita corrente líquida estipulado no PL. Assim, vindo a ser aprovado o PLC nº 206/2015, o Governo se utilizará deste instrumento PARA NÃO PAGAR OS REAJUSTES DE NOVEMBRO DE 2015, E NOS MESES DE MAIO E NOVEMBRO DE 2016, 2017 e 2018.
Solicitamos a mobilização de TODOS OS SERVIDORES da Brigada Militar, Polícia Civil, SUSEPE e IGP, para que no dia 18 de junho de 2015, LOTARMOS A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, a partir das 10hs, para participar de Audiência Pública que discute temas ligados à Segurança Publica e, após, fazer UM GRANDE ATO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONTRA O PLC Nº 206/2105, marcando o início das mobilizações contra as ações do Governo que visam desmantelar a Segurança Pública e retirar dos servidores os reajustes já concedidos.

AMAPERGS/SINDICATO – O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul!!!

SINDICATO FORTE, SERVIDORES UNIDOS: DIREITOS GARANTIDOS!!!

FILIE-SE!!!

Foto de Amapergs Sindicato.
Foto de Amapergs Sindicato.
comentários
  1. Jairo Lima Aristimunha disse:

    ESTE INDIVÍDUO, JOSÉ IVO SARTORI, É UM COMPULSIVO MENTIROSO HIPÓCRITA, DEFORMADO DE CARÁTER, AGORA QUER REVOGAR A LEGISLAÇÃO ESTADUAL DO RS, APROVADA PELO LEGISLATIVO GAÚCHO E SANCIONADA PELO PODER EXECUTIVO, QUE CONCEDEU PARCIAL REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA, CIVIS E MILITARES.

    ELE ESTÁ ACABANDO COM A SEGURANÇA DOS GAÚCHOS, NÃO ABRE CONCURSOS PARA SUPRIR A FALTA DE POLICIAIS, CORTOU HORAS EXTRAS, DIÁRIAS E VERBAS PARA COMBUSTÍVEL, MAS, NO ENTANTO ESTÁ NOMEANDO COMO CARGOS DE CONFIANÇA, DIVERSOS PARENTES DE DEPUTADOS E SEUS PRÓPRIOS.

    É UM DOS INDIVÍDUOS MAIS CRETINOS E HIPÓCRITAS, INSERIDOS NO CONTEXTO POLÍTICO BRASILEIRO. SEMPRE ALEGA NÃO TER VERBAS, MAS NO ENTANTO, APROVOU E PAGOU, R$ 38.000,00, PARA CADA MAGISTRADO GAÚCHO, MEDIANTE A ESCULPATIVA DE “Vales Refeições Defasados Retroativamente”.

  2. Susepiano disse:

    O Brasil só tem uma solução: largar uma bomba atômica e terminar com tudo! Estamos colhendo hoje o que foi plantado no passado. Se mudarem a lei GREVE GERAL: PC, BM, SUSEPE, IGP. Daí a resposta será a altura!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s